SopraMetais
Espaço de discussão para sopros de metais
Por favor, aguarde...
Re:Espaço do Leitor
julio
14-01-2011
professor joel eu sou o rapaz q toca trombone as terças e eu qria saber se vc ja fez a partitura daquele cd
Novo comentário
Nome:
Assunto:
Comentário:
Copie este texto, por favor: 5460efc97de3
« Voltar
Contacto
Soprametais
joeltrompa@hotmail.com
Página principal
Sobre nós
Notícias
Artigos
Arquivos
Pra ver e ouvir
Fotos
Vídeos
Comentários
Contato